Amazon permitirá compras dos EUA para entrega no Japão

A Amazon anunciou uma nova funcionalidade que permite entregas internacionais de produtos da Amazon USA.

A Amazon anunciou esta semana que introduziu a funcionalidade International Shopping nas versões para celular e desktop. Essa opção permite que os usuários façam compras na loja americana da Amazon mesmo fora dos EUA.

Será possível utilizar a opção clicando na opção International Shopping dentro dos ajustes de idiomas. Todos os 45 milhões de itens da Amazon USA poderão ser comprados em qualquer parte do mundo.

Embora a opção ainda não esteja totalmente traduzida para o Japão, o pagamento poderá ser efetuado em ienes. Para utilizá-la, basta clicar no canto superior esquerdo, clicar em Configurações e selecionar a opção através do País e Idioma.

&nbspAmazon permitirá compras dos EUA para entrega no Japão

Há no total 3 tipos de planos de entrega, sendo que o período necessário para entrega varia de acordo com o preço. No caso de um Nintendo Switch, a taxa de envio mais barata custa em torno de ¥1.300 e a entrega levará em torno de 3 semanas. Contudo, na opção mais cara, de aproximadamente ¥3.000, a previsão de entrega era de apenas 2 dias.

Entretanto, a taxa de envio pode variar de acordo com o produto.

Atualmente, o pagamento pode ser realizado em 25 moedas, mas a tradução foi realizada para poucos países. A Amazon pretende aumentar o suporte para mais idiomas e moedas com o passar do ano.

Fonte: IT Media por Portal MIE

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *